sábado, 24 de maio de 2008

Mas hj eh meu aniversário...

Olah pessoal... bom, finalmente chegou meu aniversário... hj, como diz a Fabi, eu posso dizer... "mas hj eh meu aniversário..."! Por exemplo, se minha mãe me pedir pra ajudar à fazer compras, eu digo, "mas hj eh meu aniversário..." rs...! Bom... por falar em Fabi, quero mandar um abraçaum pra ela... desculpa Fabi, por naum saber te animar taum bem quanto vc me animou quando eu tava mal... espero que tudo se resolva logo pra vc!... Ti gostu muitaum...! Bom, deixando o sentimentalismo de lado, ganhei um livro/revista da Fabi, "Curso de Decoração / Casa Cláudia"... eh muito show... eu sou uma das únicas pessoas que tem... pois foi uma edição especial, lançada à um bom tempo atráz...! Brigadaum Fabiiii...! Como eu acabei de acordar, ainda naum ganhei muita coisa... mas, depois volto pra contar tudo como foi meu dia...! rs... Bom, mudando de assunto... aqui em casa tah tudo uma loucura... o teto do meu quarto parece que vai despencar à qualquer momento...! Meu pai resolveu (finalmente) reformar meu quarto... vou ter que arranjar um lugar pro meu PC em outro canto da casa, meu quarto vai ser interditado logo!... rs... Fui na facul ontem, num tinha ninguém... mas eu soh fui pra naum ter que fazer exercício pra compensar falta... rs...! Bom, eh isso... um abraçaum à todos, e curtam muuuito o fim de semana (jah que no feriado naum deu tempo de nada)!...

*Mas hj eh meu aniversário...
*Ouvindo "She Will Be Loved - Maroon 5"

8 comentários:

Manu disse...

LOL

Parabéns para ti então.
Mas continuas a ser um bébé :P
Eu podia ser o teu pai com os meus 22 anos LOL

Kawã disse...

Bom..
primeiramente "PARABÊNS"..que vc tenha muitus anos de vida...
estou de New lay...dah uma olhadinha lah...e sobre o concurso...
quando agente pode fazer hoje!?

Anônimo disse...

Bom primeiramente Feliz Aniversário *atrasado* , mais o que vale é a intenção. rsrsrs
Meu quarto particurlamente também está precisando de uma reforma, já que a parede dele está descascando e eu ja não estou gostando do tom de verde água da parede.
Quero pintar com um tom de marrom que eu vi no site das tintas coral.
Um abração e Felicidades e sucesso para você.

Davi Arloy disse...

Aê!
Não seu quanto anos tá fazendo mas desde já, parabéns e tudo de melhor. E, eu ainda não tinha pensado nessa do "mas hoje é meu aniversário" hsuaihsa

Vou usar ano que vem com certeza!

;)

Dan Bonfim disse...

Eu odeio essa linguagem cybernética em blogs.
Pronto, falei.




Seu blog é ótimo.
Mas me da agonia palavras erradas, coisa minha.
De qualquer forma, fica a dica pra deixar o blog mais bonito, faz um edit antes de postar.
^^




Fui chato?

Unknown disse...

Olá...Parabéns...
Espero que tenhas ganho um monte de presentes...
Abraços

Anônimo disse...

Parabéns Rapaz!!!

Muito sucesso e felicidades, atrasado, ma acredito que ainda valha!!!

E aí? Qtos anos?

Abraço

Anônimo disse...

Feliz aniversário! Eu sei que está um pouco atrasado, mas tudo bem, né? hehe.
Reformar o quarto deve ser bom!!! A parte ruim é que demora hehe.

Abração ;D