domingo, 18 de maio de 2008

Ânimo e dor na mão...

Olah pessoal... bom, sábado de manhã eu acordei decidi... hj eu vou fazer os trabalhos da facul, naum todos, pq mesmo que eu ficasse 3 dias sem fazer mais nada além dos trabalhos, naum daria tempo...! Levantei cedo (08:30) e comecei... dos desenhos artísticos, soh falta 1... agora soh tem os técnicos...! Mas... junto com o ânimo, percebi uma dor na mão... uma que eu naum tinha sentido antes... toh preocupado agora, tenho medo de estar com tendinite...! Pra vc's terem uma idéia, toh digitando com uma munhequeira, ontem à noite naum aguentava de dor... mas, fazer o que!? Eh a vida... rs...! Bom, na verdade soh passei pra postar um dos desenhos que fiz, naum toh querendo ser convencido, mas adorei...

Bom, eh isso pessoal... vou desenhar hj o dia inteiro... abraçaum!...

9 comentários:

Manu disse...

Gostei do teu blog
tas de parabens....sobre as dores...devias, antes de começar a desenhar, aquecer os pulsos e dedos fazendo alongamentos.
Já tive estes problemas e como sou ilustrador fiquei preocupado.
Agora que faço isto, nunca mais tive dores.

Manu disse...

tb tas nos amigos :D

Rodrigo Melquiades disse...

E ai muleke, blz???
Nossa seu desenho fikou show.....um dia quero desenhar como vc....rs
Um ótimo dumingo pra vc rapaizinhu e cuidado com essa dorzinha na mão ein...
Abraço..

Anônimo disse...

Eu tenho a mania de acumular os trabalhos. Mas atualmente nem tem tantos para acumular e espero que continue assim hehe.
Se a dor continuar é melhor ir no médico logo pra ver o que é isso =)

Obrigado por me linkar! Vou te colocar nos meu lins também :)

Abração ;D

Paulo Roberto disse...

Pablo é teu nome de registro nascimento mesmo?
hauhauhauha
Caramba acho que seja mesmo com os tendões, mau do seculo, e quando se é blogueiro, lascou, inflamação nos tendões.
A imagem é profissional,
Parabéns pela familia.
Um abraço e se cuida.
Picasso!

Dan Bonfim disse...

Parabéns!
Lindo desenho!

Henrique Monteiro disse...

Gosto de colorir, pintar... Desenhar sempre foi dificil demais para mim (eu até desenho, mas nada tão bom).
Magnífico o desenho desse post.
Abração.

Davi Arloy disse...

Ah, que inveja! Nunca fui muito hábil pra desenhar ou pros esportes mas, sempre tocava o terror na escola. Não sei o que isso tem a ver mas, boa sorte nos trabalhos! rs

O desenho ficou otimo!

Abs

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Kawã disse...

Ola!..fikou legal o seu desenho eim,,,
adorei...oq serah essa dor na maum?
ateh mais...