sábado, 17 de maio de 2008

Socorooo...!

Olah pessoal... bom, toh postando hj, pq a única coisa que me anima ultimamente, eh estar por aqui...! Sabe, toh muuuuito desanimado, hj foram passados mais um monte de trabalhos!... Naum sei o que os professores pensam, num tah dando tempo de mais nada, e nem ânimo...! E olha que pior, as provas começam dia 26/05...! Num sei mais o que faço, antes a gente tava taum feliz... naum via a hora que chegasse 7 da noite!... agora, se eu pudesse me enfiar num buraco e sair soh depois das férias, eu faria isso! E nada colabora... parece que tudo acontesse ao mesmo tempo, fico triste em pensar que vou passar meu aniversário assim!... meu livro do Harry Potter (e as relíquias da morte) jah tah pra chegar, naum sei como vou ler... a Casa Cláudia de Maio jah chegou, e eu nem abri a de Abril ainda... aaaaaaaaaaah... que nervo! Toh ficando louco jah...! rs... tava comentando com as meninas da facul hj, que se elas perceberem algum tique em mim, algum sinal de loucura, pra me avisar imediatamente... pq naum sei mais do que sou capaz... rs...! Bom, eh isso... naum vou continuar, pq acho que ninguém tah afim de me "ouvir" reclamar neh!? rs... Ah... além de tudo, tenho uma notícia boa... ganhei mais uma priminhaaaa... o nome dela eh Laíse... ainda naum vi, nasceu dia 14/05 e ainda tah no hospital, mas se eu tirar fotos, vou postar...!
Um abraçaum... e tenham um MARAVILHOSO fim de semana, pq eu naum vou fazer nada além de desenhar muuuuuuuuuito!... ¬¬

*7 dias pro meu niver!...
*"Conserva a paz, tem fé ó minha alma..."
*Ouvindo "Oh Darling! - Marjorie Estiano"

Nenhum comentário: