domingo, 8 de junho de 2008

Tudo ao mesmo tempo...

Olah pessoal... bom, desculpa a demora, mas, como eu disse no título, tudo aconteceu ao mesmo tempo... a semana de provas, todos os trabalhos, o serviço... uns problemas que surgiram...! Mas.. graças à Deus... tudo jah voltou ao normal... e ontem fui pro MASP...! Dessa vez passamos na Pinacoteca dar uma olhada na exposição "O florescer das cores", e no Museu da Língua Portuguesa... muito show por lah...! Tirei algumas fotos...


Eu e Andi


Pinacoteca


Eu, em frente a Árvore de Recados do Museu da Língua Portuguesa


Meu recado na árvore

Nossa... nos divertimos bastante... soh foi ruim que começou à doer meu dedinho do pé... eh que eu tava de ALL STAR novo... aih, jah viu neh!... rs...
Bom, como faz tempo que naum posto, vou contar sobre meu níver, num fiz nada de diferente o dia inteiro... o povo tava super desanimado aqui em casa, e meu pai tinha começado à mexer na reforma do meu quarto (que, ainda naum terminou... tah tudo uma bagunça.. rs...)! Ganhei bastante coisa... entre elas, um livro "Harry Potter", uma calça xadrez, uma cinta, uma camiseta lindaaaa e muuuuito, mas muuuuito chocolate... rs...! Foi bom... fazer 18 anos, na verdade, naum muda nada... claro, agora aquele arzinho de independência existe sim... rs...! Mas, ainda moro na casa dos meus pais... intaum, naum sou nada independente ainda... rs...!
Nossa... nem dah pra acreditar, mas a loucura da facul jah acabou... a semana de provas jah era... e logo logo estou de férias... nossa, toh precisando sabe... claro, vou sentir muita falta de dar risada com o pessoal... e se por um acaso eu ficar mal, naum vou ter a Fabi por perto, mas, eh exatamente pra isso que existe internet, celular e etc...
Comprei lah em São Paulo, um L&PM POCKET com as tirinhas de Snoopy, toda vez que for pra Sampa eu pretendo comprar um, no total saum cinco... rs...! Eh muito legal... Aih vai uma tirinha retirada do blog Tiras Snoopy (Peanuts)...



Bom, eh isso pessoal... espero que a semana comece maravilhosamente bem pra todos...! Um abraçaum... e, juro que vou tentar postar com mais frequência... rs...!

*Comendo Wonka Nerds (comprei de novo em SP, rs...)

9 comentários:

Manu disse...

Acho bem que postas com mais frequência senão levas porrada virtual :P

Unknown disse...

Belo passeio o teu, divertimento é isto, bem cultural, estas no caminho certo.
Abraços

Davi Arloy disse...

Ah, todo mundo fala desse Museu da Lingua Portuguesa.

Nunca fui :/

Anônimo disse...

Eu gostei dessa árvore de recados! =D
Eu também estou precisando de férias... Mas falta mais de um mês...

Abração ;D

faby disse...

olaaaaaaaaaaaa meu querido!!!
boas ferias pra nos neh! hhehehe
c sabe q eh muito bem vindo quando kiser vir passear aki, e trate de nao sumir do msm...amanha axo q vou pra facu se minha van for pra entregar o papel la,..ai a gente se fala!
bjus

Leonardo disse...

Olá Pablo, td bom?

Gostei do seu blog...
Este deve ter sido um ótimo passeio mesmo.

Abraços.

Kawã disse...

Nussa..
beim que vc faloo.Oo que eu naum ia entender nada dessas tirinhas do Snoop pois naum intendi nada...simplesmente nada...rs
Que bom neh vc jah entrou em férias...intaum assim que der ja vamus dar inicio ao comcurso assim que possivel eim...
ixi mas vc foi de novu lah no MASP!?
Deve ser Show lah neh ! pq vc num sai de lah...rs!
isagero...bom axu que eh soh...vou tentar atualizar meu blog que jah deve estar com teias de aranha...
Um enooooOorme abraço pra vc...e ateh mais...

Dan Bonfim disse...

Amo o MLP!
Demais!!
Ai que dignidade. Quero ir pra SP!
: )
Hehehe.
Abraços!

Anônimo disse...

OLa!!
Não é lindo quando as provas acabam?Eu estava estressadissima com milhoes (olha a hipérbole...) que tinha para fazer!Eu sou meio doida as veses...E ai? Gostou de sampa??Legal, né??Eu tenho um livrinho com tiras do Snoop, outro com o Calvin!Alias, do calvin tenho 2, um em português, ouro em inglês!Adoro o Calvin e o Snoop!!
Faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo que agente não s efala, né??Tudo de bom!

BJUS!!!