sábado, 3 de maio de 2008

Aaaaaaaahhhh... tudo mudou!

Olah pessoal... como eh engraçado a nossa vida neh!? A gente passa meses sem ter nenhuma novidade pra contar, e de repente, tudo acontece numa semana!... Foi o seguinte, na segunda feira de manhã, eu trabalhava tranqüilamente, quando recebi uma ligação... Era do meu curso de Administração (aquele, que eu parei)... a mocinha disse que eu soh tinha ateh 4ª feira pra ficar no meu serviço, como eu parei, naum tinha como fazer estágio de um curso que eu naum toh fazendo... naquele momento, meu mundo parou! Foi quando minha chefe foi falar com a gerente, e foi resolvido que... eu ia ser efetivado mesmo naum tendo ainda 18.... Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh (gritei, por dentro, eh claro rs...), foi muito de repente, eu jah tava tentando me confortar que estaria desempregado, e fico sabendo que naum vou ser mais mandado embora! Aih... no outro dia jah levei os documentos, e na jah recebi meu uniforme (sim, agora tenho que trabalhar de social ¬¬) e fiz meu exame de admissão... foi terrível, mas... fica pra uma outra hora, rs...! Passou o feriado (que era pra mim ter postado), e ontem, feira, foi meu primeiro dia de efetivo, depois de dois anos de estágio! Fiquei super feliz... nem acreditava sabe!? Acho que ainda naum acredito... rs...! Mas, foi o máximo!...

Ao som de Maroon 5
- O que vc pensa!?
- Naum sei, acho que ainda naum pensei!...

Ah... indo às novidades da facul, a professora passou 1 milhaum de desenhos com sombreado pra fazer, (tah bom, foi soh 8 rs...), e jah jogou um monte de "faces" (rosto de gente), isso eh terrível... quando fazia pintura, soh fazia "face", quem tava no último estágio do curso... e eu toh no primeiro semestreeeeeeeee... aaaaaaaahhhh...! Bom, ainda naum tive "tempo" (vontade, ânimo, motivação) pra desenhar, mas acho que vou ter que forçar um pouco, e fazer!... Minhas notas do primeiro semestre ateh que foram boas... soh em Geometria Aplicada, que a sala foi péssima, fechei com 6!... mas o resto eh tudo 8 e 9 (eh... naum tenhu nenhum 10, rs...), e soh 2 faltas, que eh do dia da festa da empresa!... Naum temos trabalho pra essa semana, soh os desenhos mesmo!
Ah... antes que eu me esqueça, olha que legal que eu achei na net... O site Simpsonizeme, eh muito legal, a gente se transforma em simpson... rs...! Claro, naum fica suuuuuper parecido, mas a idéia eh bem legal!... rs...

Pablo
Eh isso... um maravilhoso resto de fim de semana pra vc's... e, assim que eu tiver mais novidades, corro contar!
Abraçu's...
P.S. Meu niver tah chegandoooooooooooooooooo...

Um comentário:

Andrea Pacheco disse...

passar de estágiario para contratado mesmo é a melhor coisa! tô esperando por isso a 2 meses...hahahah! adorei teu blogue (: