domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tocando a divindade...

Olah pessoal, bom, ontem eu tava muito cansado, por isso naum postei... mas toh vindo hj! Bom, no dia 01, comecei à conhecer a parte chata do curso, eu tive Português Instrumental e História da Arte... todo mundo detestou a aula de português, eh muito chata... a professora (coitada!) eh um tédio... acredita que ela veio perguntar pra gente o que um Designer faz!? Achei um absurdo... parece que ela eh nova na faculdade, mas mesmo assim, acho que ela tinha que saber ao menos isso! Bom, mas fazer o que!? Graças à Deus que eh soh um semestre... agora, quanto a história, achei super interessante, a professora eh muito bacana, eh a mesma que me deu aula de Artes na escola! Ela disse que criar alguma coisa, eh como encostar a ponta da unha do dedinho na Divindade... naum existe sensação melhor... concordo com ela! Adoro criar coisas, e quando gostam do que fiz... me sinto eufórico! rs... bom, mudando de assunto, ontem fui comprar meu material... tudo ficou em R$150,00, achei um absurdo, meu pai quase teve um tróço... mas, fazer o que!? Deixei de comprar algumas coisas ainda, que com o passar do tempo eu compro! Mas, se eu naum fizer sacrifícios, nunca vou conseguir nada na vida! Bom, eh isso... toh mega cansado, minhas olheiras taum chegando no joelho (vivo assim!)... Um ótimo carnaval à todos... curtam muuuuito, pq eu vou eh dormir! rs...

Nenhum comentário: