domingo, 17 de fevereiro de 2008

Alucinado...

Olah pessoal... desculpa por naum poder postar as fotos que prometi, mas prometo que essa semana eu posto! Bom, passei o dia inteiro fazendo trabalho da facul, quando vi isso, achei que fosse coisa da minha cabeça, por ter forçado tanto a minha imaginação, soh quando chamei minha mãe que percebi que era verdade... olha soh o arco - íris que formou depois de um temporal... incrível, nunca tinha visto coisa igual!


Interessante neh!? rs... e eu achando que fosse alucinação... bom, eh isso... toh indo dormir, sei que ainda eh cedo, mas eu ainda naum acostumei com o horário normal... ateh mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Alucinante mesmo!!!

Privilégio seu ao desfrutar desta linda imagem!!!^^

Abração e Boa semana!

Simone Mendes disse...

lindo visual esse...
loucasso mesmo!!!
um beijao Pablo

Unknown disse...

oeww,, passei por aki,, abraçosSs... =ppp

Unknown disse...

eu atualizei meu blog tah?! mesmo chorando por tantos erros freeweb7ticos, eu descobri q o wordpress.com oferece 3 gigas pra blog, 3x mais q o blogger. mas o máximo q podemos mudar dos lays é a imagem, vc acredita q temos q pagar $15,00 por utilizar o CSS? ahhhhhhhhhhhh!! isso ainda vai dar um post gigantesco no meu blog, pods crê! abraçoo.. ahhh,, comenta lá seu egoísta! rs! =ppp

Unknown disse...

ahhh,, eu eskeci de falá... vc tirou akela foto da sua janela?!,, pq fiko mto show nih?!... tamém pela chuva q deu.. fui/.