quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Toh indo à falência... mais materiais!

Olah pessoal... bom, meu 4º dia foi muito bom, começamos à ter matéria! Tive aula de Desenho e depois Introdução ao Design, muito show as duas, tanto a matéria como as professoras... tem hora que aquilo nem parece faculdade, me sinto taum bem lah que nem parece que toh estudando... por isso que eu digo, pense muito antes de começar a faculdade, eh taum gratificante fazer o que a gente gosta, eh taum gostoso acordar e lembrar que vc tem um dia estressante mas que no final do dia, vc vai fazer o que gosta, vai fazer o que quer pra vida inteira... eh taum bom, toh taum feliz, que toh ateh eufórico... quando chego da faculdade, naum tenho nem vontade de dormir... tenho vontade soh de ficar visitando sites de Design... eh incrível como toh amando isso! Bom, deixa eu parar de filosofar... eh isso... tenho que comprar além daquela lista:

- Lapiseira 0,3 com grafite HB
- Lapiseira 0,5 com grafite HB
- Lapiseira 0,7 com grafite B
- Escalímetro
- Fita crepe
- Régua T

Fora os livros que jah tenho pra ler...

- Arte e Percepção Visual
- Uma introdução à história do Design
- A vida das formas
- Arte e Ilusão, um estudo da psicologia da representação pictória
- Design e Comunicação Visual

E tb o livro que ainda tenho que comprar... bom, toh soh esperando a minha carterinha ficar pronta pra atacar a biblioteca! rs... eh isso pessoal, amanhã tenho mais um dia de trabalho! Ateh mais... volto amanhã contando tudo de novo!

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco