domingo, 24 de fevereiro de 2008

Domingaum estressante...

Olah pessoal... nossa, naum aguento mais desenhar... toh elouquecendo, desde ontem naum parei ainda... toh dando um tempo pra ver se consigo continuar, mas tah difícil... ainda tenho que desenhar meu quarto, aaaaaaaaaaah... que nervo! Bom, vou colocar o desenho do meu tênis que a professora pediu, quase me matei, ainda naum ficou lah essas coisas, mas... ainda toh aprendendo!


Deu muuuuuuuuuuuuito trabalho, fiquei horas observando meu tênis, e claro, ateh a sujeira eu fz... rs...! Bom, eh isso... ainda tenho que desenhar uma cadeira egípcia e meu quarto, pra hoje! Eh isso... ateh a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

q linduuuuuuuuuuuuuuuuuuu
parabens! ta mto legal seu tenis!!!
o detalhe das cores com as sombras...fikou mto bom!! legal!

bjus,teh amanha!

fabi

(obs.:to postando no nome do meu irmao hauhaua)

Unknown disse...

aiaiai q téeeedio fikar isolado o dia com a bunda na kadeira desenhando,,, vc sab q kuando eu faço isso quase q rancoo os cabeloosS... mas lógico q na facul deve ser bm mais interessante nih? bom.. eu gostei do desenho, ficou mto show mesmo,, q bom q vc vai estar bm prático na hora d pensar no meu temático! heuhaheuhaheuha! vc num vai furar nih?!?! rs! intéhH =p