quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Guaraná com Açaí...

Olah pessoal... depois de um tempo voltei, acho que isso eh efeito do guaraná com açaí que toh tomando, rs... bom, toh perdidásso na faculdade... à cada dia aumenta mais as atividades pra casa... nem sei mais o que faço... vou passar mais um domingo sem folga! Mas, fazer o que!? Eh a vida... soh me irrita, às vezes naum intender direito o que eh pra fazer, e ficar quebrando a cabeça aqui em casa... mas, como diz minha amiga Dani, a vida universitária eh assim! Hoje fui dar uma volta na facul pra aproveitar a aula vaga, chamei a Lívia e fomos fuçar... encontramos o bloco de moda... super legal, tecido pra todo lado... legal mesmo! Depois, procuramos os outros semestres em Decoração e Design, e olha soh, a minha turma tem 48 pessoas... o 3º semestre tem 25... o 5º semestre tem 18... e o 7º semestre que eh o último, tem 9 pessoas... dah pra acreditar!? Segundo a professora, muitos vaum pra Arquitetura, e muitos naum conseguem mais pagar... Deus me ajude à concluir! Nos desanimamos bastante essa semana... mas jah me animei de novo! Bom, eh isso... naum posso deixar o sono atrasar, pq depois naum consigo acordar cedo no Domingo pra fazer todos os trabalhos... que eh um mooonte! Abraçaum à todos... e um b'jaum pra Fabi, que teve a paciência de me ajudar à aprender sombreado durante as aulas de PAC... te adoro! Ateh mais...

3 comentários:

faby disse...

Pode contar comigo sempre viu...naum sei mto, to aprendendo! mas oq eu souber e puder ajudar pode falar.... ahhh e naum desanima naum hein vou levar umas revistas pra vc se inspirar e animar mais!

Anônimo disse...

Faculdade é assim mesmo, o difícil não é entrar, mas formar!!!

Minha turma começou com 30 e hj somos 20, e olha q estamos no 3º semestre!!!

Abraço

Unknown disse...

=ppp até parece q vc num táh gostanu dessa correria, se eu t conheço bm.. ahhh.. num sei se sua main t falou, mas eu e minha main tamos decorano a sala aki d ksa,, dos pés a kbça mesmo pra entender. Keria q vc ajudasse, mas como vejo vc ta a base de Guaraná com Açaí,, bom, vc gostano do resultado é importante, pois terá o seu reinado no meu casamento DAÍ! hehe! NUM ISKECI NAUM TAH? ou vou ter q contratar ooooutro decorador! rs... olha lá hein, é pro ano q vem! abraço,, passa no meu blog q consegui uma ferramente bem legal do blogger. inteh