quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Primeiro desenho à mão, um terror!

Olah pessoal... bom, mais uma vez estou aqui pra contar como foi meu 3º dia de faculdade! Bom, na primeira aula, tive Estética e Teoria das Formas, muito bacana... a professra eh arquiteta! Soh estudamos sobre história, desde quanto tempo Leonardo da Vinci demorou pra pintar Monalisa, ateh os dias de hj... um pouco intediante, mas se prestar bastante atenção eh ateh legal... na segunda aula, tivemos a mesma aula de ontem, como a professora dah três matérias e o horário ainda naum foi definido, eu naum sei que aula eu tive, mas soh sei que desenhamos à mão... ficou terrível, ela colocou um cadeira e um guarda-chuva em cima da mesa, e nos deu uma folha... e disse: - Desenhem!, foi bem estranho, eh terrível desenhar olhando em alguma coisa... mas vou ter que me acostumar... ela disse que vai devolver esse desenho no final do bimestre, quando a gente jah tiver aprendido as técnicas pra comparar! Aih coloco a foto pra vc's verem ok!? Bom... hj conhecemos a Biblioteca, que eh muito show... tem um monte de PC pra pesquiza... e a Maquetaria... muito legal tb! Vamos usar soh no final do curso... bom, acho que eh soh... Ah! Fiz o orçamento da lista de materiais, tudo fica em aproximadamente R$80,00... vou comprar nesse fim de semana... depois tento tirar algumas fotos do material... tem cada coisa estranha! rs... bom, deixa eu ir que amanhã vou entrar uma hora mais cedo no serviço por causa do feriado de carnaval... um abraçaum... ateh amanhã quando eu voltar com mais novidades!

Nenhum comentário: