segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Primeiro dia de aulaaaa...

Olah pessoal... bom, como prometido, toh aqui pra contar como foi meu primeiro dia de facul! Adorei tudo, o pessoal eh muito show... com a introdução percebi que eh realemente aquilo que eu quero, a professora eh muito gente boa, percebo que ela ama o que faz... descobri tb que o nome Decoração e Design naum existe mais... eu faço apenas Design, e vou me tornar um Designer e naum um Decorador... o rumo do curso eh o mesmo... soh que naum vamos estudar soh interiores, vamos tb estudar produtos... legal neh!? rs... Bom, soh sei que toh adorando... a faculdade eh um labirinto... jah conheci uma senhora muito gente boa da minha sala, o nome dela eh Rosa... muito show! Intaum, quanto aos trotes, foi super leve... o pessoal soh tava pintando os bixo's com guache... naum conseguiram me pegar... rs...! Bom, eh isso... ah, vou colocar a grade do meu curso, tem uns nomes que ateh assustam... mas, eh a vida neh!? rs...

- Geometria Aplicada
- Introdução ao Design
- Português Instrumental
- Desenho I e II
- Estética e Teoria das Formas I e II
- História da Arte I e II
- História do Design I e II
- Tecnologia dos Materiais I e II
- Plástica I, II, III e IV
- Ciências Sociais Aplicadas
- Inglês Instrumental
- Matemática Aplicada
- Metodologia do Projeto
- Paisagismo
- Computação Gráfica I e II

Bom, eh isso pessoal, minha professora disse que o curso que vc fizer e naum passar uma noite em claro, naum foi um curso bem feito... mas, ainda naum eh a hora neh!? rs... Intaum, toh indo... amanhã eu volto com mais novidades!

Nenhum comentário: