domingo, 27 de janeiro de 2008

De volta à vida "bloguística"...

Olah pessoal... sei que de repente abandonei tudo... nunca mais apareci, mas muita coisa aconteceu, e agora, que toh de vida nova, resolvi voltar... minha faculdade começa amanhã, e quero escrever aqui, tudo o que me acontecer por lah, na verdade toh com um pouco de medo, mas eh soh a anciedade... espero que eu encontre muita gente legal! Bom, toh meio sem inspiração, intaum aih vai um texto que minha professora de Psicologia pediu pra que a gente criasse, sobre nossas experiências de vida...

Já achei que não me intendia, fiz coisas que me pareciam distantes, ainda não descobri quanto tempo demora para acontecer o "daqui à pouco", vi o sol nascer muitas vezes, tive depressão quando criança, posso dizer que hoje tenho uma vida feliz, tive paciência pra fazer coisas que achava que enlouqueceria, tive tempo para fazer Yoga, me preocupei com minha saúde e até fiz regime, várias pessoas já me chatearam, achei que fosse o único humano à viver na Terra e tive medo, li um livro até cair de sono, andei de bicicleta na chuva, vivi um amor eterno que durou uma semana, joguei conversa fora e ouvi novas idéias daquilo que achava que não podia ser diferente, conheci pessoas maravilhosas num lugar onde imaginava que não existíssem pessoas assim, tive minha opinião alterada sobre várias coisas, trabalhei por muito tempo fazendo o que não queria e percebi que isso me fez bem, dormi no ônibus e quase perdi o ponto, dos meus sonhos nunca desisti, me arrependo somente do que não fiz, um dia me disseram que nossa mente controla tudo e descobri que é verdade! Sei que ainda só vivi 17 anos, e que muitas experiências ainda virão, mas já descobri o sentido da vida, e descobri tb que o que mais importa, "É simplesmente ser feliz"!

Eh isso aih, ateh breve...

2 comentários:

Anônimo disse...

Faaaala pablitooooo!!!!Ei primucho, to super feliz por vc viw!!!Primeiro por saber q seus pais estão investindo em vc na faculdade, coisa q sei q ta te deixando hiper feliz num é não????rs....e tb por ver esse talento todo seu......perfeito esse texto q vc escreveu, adorei heim!!!Olha, se esforça bastante e aproveita muito bem essa oportunidade viw!!!Deus te abençoe e vai te abençoar muitão ainda!!!rs.....Dolu-te muitão tb....beijos

Anônimo disse...

oi Pabloo...
amo aki!!
de maixxx..
agora naum eskeço maix d comentar, okey?!!!
Bjuxxxxx