sábado, 1 de março de 2008

Viagem à São Paulo...

Olah pessoal... bom, hj fui com a faculdade pra São Paulo, assistimos uma aula de História da Arte no MASP, depois visitamos o museu... aquilo eh demais, eh incrível pensar que aquelas pinceladinhas da tela, foram Picasso, Portinari entre outros que fizeram, vi ateh as telas que foram roubadas... eh difícil acreditar! Eh uma pena naum poder tirar fotos lah dentro, mas tirei algumas com os amigos, do lado de fora...

Fabi, eu e a Lívia na fila pra entrar no MASP!

Nós três de novo entrando na exposição na Pinacoteca da Tarsila do Amaral!

Eu e a Lívia na frente da Pinacoteca!

Nossa... foi o máximo, o pessoal eh muuuuuito legal, as obras saum maravilhosas... sem contar nas esculturas, uma mais perfeita que a outra! Bom, eh isso... preciso fazer umas coisas da facul ainda hj... talvez no meio da semana eu posto mais algumas fotos... tirei soh 120... rs...!

5 comentários:

Anônimo disse...

ola!!!!
que legal vc foi pra São Paulo...
la no museu deve ser o maximu...espero ir la um dia...
e pq naum pode tirar fotos dentro do museu!?
deve ser muitu legal mesmu la eim!
axei suas fotos muitu legais...mesmo...é soh issu...
até mais...

Kawã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kawã disse...

o comentario de cima é meu viu...Ah!...e entra no meu novo blog...
www.kawagalvao.blogspot.com/
da uma passadinha la...e comenta..
até mais..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.