sexta-feira, 21 de março de 2008

Minha querida luminária....

Olah pessoal, bom enfim entregamos nossas luminárias de palito de sorvete ontem, foi muito legal... as luminárias ficaram umas mais lindas que as outras, claro que a da Fabi ficou suuuuuuuper show! Ela fez uma pirâmide, com regulador de intensidade de luz e tudo... dourada! Bom, a minha eh essa aih... pintei de prata e usei barbante azul pra enfeitar, naum ficou perfeita, mas ficou legal... tudo bem que acordei uma semana com dor de cabeça por causa do cheiro da tinta... rs...! Bom, eh isso... aih vaum as fotos!


O pior eh que a professora chamava aluno por aluno e perguntava que nota a gente acha que vale nosso trabalho... eh terrível, disse que o meu vale 9, pois deu muuuuuito trabalho, ficou caro e naum ficou perfeita...! rs...
Bom, eh isso pessoal, o desafio dessa semana eh criar um jogo de talheres estilizados...! Jah tenhu umas idéias... depois posto as fotos!
Intaum, naum vou fazer nada hj, feriadão e eu em casa... sozinhu, toh com o som na maior altura, daqui a pouco os vizinhos chamam a polícia... rs...! Abraçu's...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olááááá meu fofuxo!!!! Achei seu blog... hehehehe =o).... showww... eu ameiiii!!!!

Pois é.... tô SUPER cansada... eu dóida pra chegar aqui em Taubaté logo né.... se num sabe o que me acontece... cheguei na rodoviária de Campinas 6:30 da manhã pra pegar o primeiro ônibus pra cá né!!! Mais o único ônibus que tinha era 10:00 da manhã.... todos os outros estavam LOTADOS... fiquei horassssssss lá esperando dar o horário do ônibus!!! Ninguém merece!!!! rs*

Mais consegui.... tô aqui, viva, firme e forte! =o)

Mas já estou com saudades heim!?! hehehe rs*rs*rs*

Depois entro de novo e escrevo mais um "cadinho prô cê"!!! hehehehe

Até mais querido Pablo!!!

Beijoxxx =o)

Bia

Kawã disse...

Ola
que legal sua luminaria...ficou D+ se eu fosse dar nota daria 10.000..rs....
mas vc fez td issu com palitus de picoleh!?
nosssa vc deve ter ficado resfriadu de tantu chupa sorvete...rs
vale'w pelo coment..eim...
até +...