domingo, 14 de setembro de 2008

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...!

Eu naum morriiiiiiii.... hahaha! Nossa.... olah pessoal! Nem lembrava mais que meu blog existia, rs...! Bom, toh passando pra contar uma suuuuuuuper novidade! Saih da Unimed...! Uhuuuuuuuuuu, nem acredito... Soh Deus sabe o que eu passei naquele lugar... mas agora, acaboooou! E melhor, consegui estágio na minha área...! Ebaaaaa, vou fazer Decoração e Design de verdade... rs...! O nome da loja de revestimentos eh Ponto Final, começo amanhã, depois conto como foi!... Agora, quero ver se volto à postar por aqui...! Agora que toh de vida nova, graças à Deus...! Ele tem sido taum bom pra mim, mesmo eu naum merecendo...! Bom, comecei à fazer academia, pra ver se diminuo um poko a pansa... e crio uns músculos... rs...! Comprei um celular novo, W580!... eh lindo, toh adorando ele!... Bom, acho que eh isso...! Vou procurar voltar com mais freqüência, agora que vou ter mais vontade de viver, e vou querer relembrar um dia, de tudo o que toh vivendo de bom...! Parei de postar, pq naum quero nunca mais lembrar do que jah passei....! Bom, eh isso... vou numa reunião de mocidade agora tarde, com o Áleffe, a Bruna (namorada dele), Pâmela (irmã da namorada dele) e a Naara (minha irmã)...! Toh indo, tenho que me arrumar e ver se termino de baixar a 2ª temporada de Dexter... rs...! Adoro! Bom... eh isso! Abraçaum...

Aih vai uma foto de um dos Scrapbooks que eu fiz...!
Ah... quase ia me esquecendo... fomos no Hopi Hari domingo passado...!

Fuuuuuui....!

3 comentários:

faby disse...

eeeeeee rescucitou o coitado do blog hehhehehhe bjus

Anônimo disse...

A vida é sempre um recomeço! rs

Manu disse...

aleluia....tá de volta

Espero que o estágio esteja a correr bem. Boa sorte.
eu vou para BARCELONAAAAAAA....yeah
Fériasssssss :P