segunda-feira, 7 de abril de 2008

Enfim, os talheres...

Olah pessoal! Bom, tanta coisa tem acontecido na minha vida...! Achei que dessa vez eu naum ia mias suportar... mas consegui, graças à Deus! E graças à Fabi, que tem sido um "amor na minha vida" (num deixa o moço saber disso, rs...), se eh que me intendem! Bom, toh passando super rápido soh pra postar a foto dos meus talheres...!



Usei apenas talheres de verdade sem cabo e biscuit!... Acho que ficou legalzinhu ateh...! rs... Tenho que entregar na quinta agora, um par de calçados, esse foi o desafio dessa semana, terminei jah, mas ainda naum tirei fotos... depois posto! Bom, eh isso... Um óóóóótimo resto de semana pra vc's, e, como amanhã eh aniversário da Fabi...

Feliz aniversário Fabiiiiiiiiiiiiiiii...! Te adorooooooooooooo...!

Ah... toh em semana de prova, com os nervos à flor da pele! Mas, toh indo... acho que naum tah taaaaaaum difícil como imaginava! Abraçaum...

6 comentários:

faby disse...

EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
aMeiiiiiiiiii a bolsa!!!
C vai ver, vou usar um montaum!!!
Obrigada pelos parabens!! C sabe que eh meu amiguinho e pode contar comigo...ti adoro!!!

Anônimo disse...

Gostei dos talheres...Abração e que venha teus 18 ainhos...hehehe

Saiba que depois deles, tudo passa muito rápido, pode ter certezaaa!!!

Mr, Vini disse...

Sabe.....
vc tem o talento.. hehehe..
se cuida!..
=D

Anônimo disse...

Bem maneiro (y) parabens

mas entender é com "e" rs ^^

grande abraço

Unknown disse...

Viw... eu vi um site na net q dá pra vc folear as revistas da Abril,, acho q vc vai gostá// entra em www.experimenteabril.com e aproveita,, intehh..

Kawã disse...

ola!
estou de post novu entra lah e comenta
até +